Haruka Nanase adora estar dentro de água e é um excelente nadador! Antes de terminar a escola primária, ele, Makoto Tachibana, Nagisa Hazuki, e Rin Matsuoka entram numa competição de natação que vencem, mas após isso todos se separam. Agora, anos mais tarde, Haruka, Makoto e Nagisa (que andam na mesma escola) encontram Rin, mudado e bastante agressivo que quer competir contra Haruka.

Image

Vou ser curto nesta review por dois motivos: 1. Acho que não há muito a dizer e 2. Porque estou completamente desapontado com a KyoAni.

Se tivesse de comparar esta anime a alguma outra, diria que é um estilo de K-On mas com rapazes fofinhos em vez de raparigas fofinhas. A história não parece ter nada de especial e o caminho parece ser bastante previsivel (já vi até ao 4 episódio e sim é previsivel) as personagens não têm nada de especial, cada rapaz representa um tipo diferente (tal como em K-On) podemos achar uns mais irritantes que outros, mas no final do dia são a mesma coisa. O character design até é bom, considerando que já estava farto do estilo de K-On, Hyouka e “Aquela anime que tinha o pássaro que a KyoAni fez antes disto, que foi tão boa que nem do nome me lembro” . O cenários estão interessantes e as cores são bonitas, mas não chega para salvar esta anime na minha opinião.
Não é por ter apenas só rapazes que não gostei, longe disso, é por serem irritantes sobretudo…e tentarem fazer um Male Moe forçado. Acho que a KyoAni desceu muito baixo com esta anime.