Ao fim de 9 episódios, decidi finalmente desistir desta série… Algo que devia ter feito ao fim de 3! Pensei que se ja tinha chegado tão longe, que iria até ao fim, mas já não há paciencia.

Campione conta a confusa história de um rapaz que ganha poderes especiais depois de derrotar um deus e se torna num campião. Basicamente ganha poderes e vai-se rodeando de raparigas também com poderes. E aparecem mais deuses e outros vilões para o derrotar.

SEDF07~1

E é péssimo. Qualquer pessoa que goste de mitologia clássica terá arrepios na espinha com os pontapés às histórias que são dados nesta série. E para quê? A acção é  muuuito desinteressante e não tem nada de original ou emocionante, o harem é deja vu e a animação e o design são normalissimos.

A loura é toda mázona e arma-se em sexy e ele fica todo a tremer só de pensar que ela lhe possa realmente tocar. Apesar de ser toda mázona, concede que as outras existam e andem de roda dele. A japonesa é uma miko de verde timida com a velha historia do fragil fisicamente mas muito corajosa e bla bla bla. A de cabelo branco (note-se que eu ja nem me lembro dos nomes, ao tempo que ando a arrastar esta série) supostamente é fria e composta e depois é a mais inocente delas todas. E nem me peçam para falar da Deusa Atena transformada numa loli (igual à Nagato) com uma foice. Ele é a tipica personagem masculina. Nuff said.

Bah. Posso estar a exagerar, mas não aguento mesmo mais esta. Dropped!

História (3)

Animação (7)

Som (6)

Personagens (3)

Entretenimento (3) => Total 4