Após uma tragédia que destruiu uma vila, três sobreviventes foram adoptados pela igreja da aldeia vizinha. O Sousuke, o mais velho, é sensato e paternal e geralmente age como um padre, orientando um rapaz da aldeia e o Shino, outro sobrevivente, bem mais novo e rebelde. A rapariga é a Hamaji e é muito doce, apesar de ter gostos estranhos para chá.

Os três, no entanto, não são normais. O Sousuke é capaz de se transformar em cão e o Shino guarda dentro de si um corvo que fala e que também é uma espada poderosa, Masamune.

Um dia a Hamaji é levada e o Sousuke e o Shino embarcam numa viagem para a salvar de uma guerra entre a igreja e o culto dos outros deuses.

Note-se que a igreja é uma igreja de ficção, não é a igreja católica, apesar das semelhanças visuais.

Sem Título3

Não estando desagradada, também não estou fascinada por aí além. Parece-me uma história de aventura com algum sobrenatural, não sei se não será mais de jogo político. No entanto, as semelhanças com 07-ghost dão-me arrepios, devo estar traumatizada. Espero que não vá pelo mesmo tipo de caminho. Foi um episódio muito introdutório, portanto é díficil de prever o que nos espera.

A personalidade das personagens não tem nada de novo, mas pelo menos também não é desagradável.

A animação tem bastante fluíde e o design é agradável e com brilho. Os cenários não impressionam, nem tentam impressionar.

Poderá ser uma seca, poderá ser engraçado de acompanhar, mas não me parece que seja algo imperdível.