Senran Kagura conta a história de 5 raparigas que andam numa escola especial. Apesar de parecer uma escola normal, nos subterrâneos elas são treinadas como ninjas e não se misturam com os restantes estudantes.

Como primeira pequena missão, foram até à zona comercial da cidade enfrentar uns delinquentes que há tempos que aterrorizam a zona. No entanto, os delinquentes não passam de marionetas. Percebe-se que há mais do que uma escola de ninjas a treinar meninas com peitos enormes.

Sem Título1

Nada de espantoso, como seria de esperar. É a típica série de combate com raparigas bonitas e peitos enormes em que a roupa vai-se perdendo pelo caminho. Neste caso, as ninjas quase que até são magical girls, com transformações para roupa de combate (LOL! dificilmente eu consideraria uma camisa aberta como roupa de combate) e tudo.

De vez em quando dou oportunidades a séries deste género já que houve várias que me surpreenderam em termos de acção, de animação e até de história. Duvido que esta seja uma delas.

A animação e o design são perfeitamente banais e não se viram grandes movimentos interessantes para além da sequência inicial.

Potencialmente a largar.