Sanada Yuki é um rapaz que tem enormes dificuldades em comunicar com pessoas e como tal não tem um único amigo. Yuki muda-se para a ilha de Enoshima com a sua avó, a principio estava um pouco céptico mas quando começa a ver a paisagem da ilha fica a adorar o local, principalmente a vista para o mar que até então lhe era estranha. Haru é um rapaz que se auto-intitula de Alien e que por algum motivo está obcecado com Yuki, até ao ponto de se mudar e começar a viver em casa dele. Será Haru o primeiro amigo de Yuki?

Image

Quando acabei o episódio só tinha isto na cabeça ” WTF!?….” sim…e pelos vistos não foi apenas eu. Por toda a Internet só encontra comentários de pessoas a questionar o que tinham visto. O episódio de Tsuritama foi no mínimo estranho ( estranho ao nivel da SHAFT, o que quer dizer um estranho Bom!).

A história sem dúvida ainda tem muuuito que se lhe diga, por enquanto ficamos só a conhecer 4 personagens e pouco sabemos sobre elas e sobre o local onde vivem. Mas em termos técnicos ai sim, my mind was blown away!…desde da animação aos cenários, tudo 5 estrelas! E como podem ver pelo ScreenShot os cenários estão mesmo muito bons!

Tsuritama foi uma grande e agradável surpresa e sinceramente o ser “estranha” ainda me deixou mais curioso para ver o que vai acontecer. Recomendo a todos e recomendo vivamente!!!