Issei é um rapaz no seu segundo ano no Highschool e nunca teve qualquer experiência com raparigas, apesar disso é bastante pervertido e só pensa no dia em que conseguir tocar nas mamas de uma rapariga.
Um estranho encontro ao final da tarde leva Issei a passear no parque com uma jovem e inocente rapariga que se revela não ser bem o que ele esperava e a consequência é a sua morte…mas Issei é ressuscitado por Rias, uma rapariga da mesma escola de Issei que na verdade é um poderoso demónio, agora ele terá de obedecer às suas ordens porque tecnicamente a partir do momento em que ela o ressuscita, Issei passa a pertence a Rias.

 

Um harem que não parece ser nada de especial. História simples e já viste mais que uma vez, penso que não vai haver grandes surpresas.

As personagens são um pouco cliché mas estou curioso para conhecer melhor a Rias e as raparigas que a ajudam, mesmo assim como já disse não estou à espera de grande coisa.

A animação não é nada de especial mas já vi harems piores portanto acho que mesmo assim para a categoria em que a encaixo diria que não está mal, o desenho é simples e já muito visto, os cenários mesmo assim estão detalhados e bem feitos.

Resumindo, é uma anime genérica sem um futuro muito promissor, se forem fãs do género harem ou simplesmente quiserem ver raparigas com peitos gigantes a lutarem em trajes menores dêem uma vista de olhos, pode ser que por milagre aconteça alguma coisa de interessante na história.

Anúncios