Quatro rapazes, amigos desde o infantário, estão juntos na mesma turma do secundário. O grupo é composto por dois gémeos e dois outros rapazes. O passatempo preferido parece ser implicarem um com os outros até que o Shun tente suavizar a guerra.

O episódio descreve a tentativa do grupo de fazer um dos gémeos juntar-se a um clube, já que este não se interessa por nada e normalmente ignora as pessoas. Ele tem jeito para tudo e mais alguma coisa, mas nada lhe interessa.

Muito aborrecido… Episódio lento, sem boas piadas, em que quatro rapazes que se comportam como raparigas andam de um lado para o outro. A cena do andar em busca de um clube é já muito batida e não teve nenhuma graça particular.

As personagens não me interessaram nada. Os gémeos são demasiado apáticos, o Kaname é implicativo e o Shun é uma autêntica menina. De cabelo comprido e tudo, é super sensível e pensa muito nos sentimentos, é altamente irritante.

A animação não tem nada de especial. O design é tão apático quanto as personagens e vão aparecendo imagens de gatos por alguma razão.