A cidade No.6 é uma das 6 cidades criadas após uma catástrofe que abalou o mundo. Com apenas 12 anos, o Shion vive na zona mais luxuosa da cidade e frequenta uma escola de génios. Hoje é o seu dia de anos e ele está muito entusiasmado porque vai passar um furacão pela cidade.

Começa a chover quando sai de casa da sua amiga e o furacão ataca com toda a força quando está já no seu quarto. Subitamente, surge um rapaz na varanda do seu quarto. O rapaz está ferido e Shion resolve ajudá-lo e escondê-lo da sua mãe. O rapaz é um criminoso procurado.

Muito bom! FIquei cativada logo desde o ínicio. A cidade é retratada de uma forma interessante, estou curiosa para saber mais. Bom uso da tecnologia, bons diálogos e boa construção da história. Um cenário pós apocaliptico é típico de histórias de ficção científica, resta saber como será daqui para a frente.

A animação tá óptima, não fosse uma série com a assinatura da Bones. Os cenários têm detalhe, alguns deles são bem espectaculares, a animação tem fluídez e as personagens têm expressão.

Vai ser uma série com poucos episódios, portanto espero um paço acelerado daqui para a frente. Tenho boas espectativas.