Peter Drucker é considerado o pai do modern management. Kawashima Minami é uma rapariga do secundário que apesar de odiar basebol vê-se na posição de ter que assumir o comando da equipa da escola, quando a sua melhor amiga e treinadora da equipa ( Miyata Yuuki) é hospitalizada. A tarefa não será assim tão simples para Minami, porque a equipa está em pessimas condições, os jogadores desmotivados e poucos aparecem nos treinos, mas o que será que irá acontecer quando Minami aplica as teorias de Peter Drucker de management empresarial a sua equipa de basebol?

Uma estreia tardia nesta temporada de primavera, mas não deixou de ser uma estreia com uma ideia interessante. Apesar de ser a segunda anime desta temporada com um fundo que aborda temáticas de gestão e economia, esta pareceu-me mais engraçada que [C] The Money of Soul and Possibility Control.

Em primeiro lugar as personagens, logo no primeiro episódio percebemos parte do passado que algumas delas e o porque de se encontrarem nesta situação actual, por enquanto ainda não se viram muitas, porque muitos dos jogadores da equipa de basebol não foram mencionados, mas suponho que futuramente os iremos conhecer. As personagens parecem ser minimamente interessantes até ao momento, portanto é um ponto a favor. Em termos técnicos, temos uma animação razoável, não é má mas também está longe de ser muito boa, visual é agradável principalmente os backgrounds, o character design não é nada por ai além mas não é mau de todo. No que diz respeito às vozes das personagens podemos contar com a presença de Youko Hikasa ( Mio de K-On!) e Kana Hanazawa ( Zange de Kannagi, Kuroi Mato de BRS, Suou de Darken Than Black ou Touko Amano de Bungaku Shoujo).

Concluindo, não é uma anime por ai além pelo o que parece até agora, mas uma anime descontraída com uma história que pode ser interessante, se não virem provavelmente não perdem muita coisa, mas aconselho a darem uma vista de olhos.