A Tokyo Butei High School treina os seus alunos para se tornarem Buteis: detectives mercenários. Os alunos devem andar sempre armados e são treinados para apanhar ladrões e assassinos. Apesar de serem adolescentes.

O Kinji é um aluno do segundo ano que aparenta ser bastante normal. No entanto, a sua personalidade muda completamente se uma rapariga o excitar: fica super galã e convencido e as suas capacidades de combate aumentam. A Aria é uma nova aluna que entrou para a sua turma e quando o tenta salvar de um assassino no primeiro dia de aulas, acaba por ser ela a ser salva pela dupla personalidade de Kinji.

Acção e comédia num setting muito pouco plausivel mas que passa.

A animação está boa, no melhor nível que a J.C.Staff apresenta. As sequencias de acção estão bem animadas e têm adrenalina. O design das personagens é característico da J.C.Staff.

Gostei da dupla personalidade do Kinji, foi uma mudança inesperada e engraçada. A Aria só podia ter a voz da Rie Kugimiya, é o tipo de personagem que ela costuma fazer. Da outra personagem, a Shirayuki, não gostei, já me irritam as meninas que querem cuidar de um rapaz com quem nem sequer têm hipotese fazendo-lhe o almoço e limpando a casa. No final de contas, parece ser algo divertido mas não para ser levado a sério.