Quando Teppei é transferido para uma nova escola é rapidamente abordado por um estranho clube. O SKET é um grupo que se dedica a resolver toda uma variedade de problemas na escola que vão desde regar as plantas a descobrir o culpado de alguma coisa.

Os membros são três, o líder, que tem um ar descontraído mas que possui algumas capacidades dedutivas, uma ex-yankee super impulsiva e um nerd que utiliza programas de produção de voz e descobre o passado de qualquer um. Juntos querem tornar a escola num local mais agradável – se bem que têm poucos clientes.

O início foi demasiado apressado. Parecia que estavam cheios de pressa de apresentar as personagens e o resultado foi totalmente forçado. A minha primeira reacção foi mais ou menos a do Teppei: que bando de idiotas. Afinal não são tão inuteis quanto isso e o desfecho até foi interessante.

Não tenho grandes espectativas. Ou será uma série de episódios em que resolvem algum problema ou vai aparecer um yankee muita mauzão tipo boss final. É uma série de comédia e sente-se muito que é um shounen. As personagens não são nada de especial e têm algum potencial para se tornarem irritantes.

A animação é apenas razoável. Não tem nada de distintivo e tem o típico humor shounen de caras deformadas. Não é o meu género, mas vou dar-lhe mais episódios.