O Aikawa Ayumu é um zombie. Foi ressuscitado pela necromancer Yuu depois de ter sido assassinado e agora percorre as ruas durante a noite à procura do seu agressor. Durante o dia faz o que um rapaz normal da sua idade faz: vai à escola. À parte de não poder caminhar sob o sol, não há grandes problemas.

Uma noite, enquanto descansava no cemitério, surge uma Masou Shoujo (Magical Girl (+/-)) que enfrenta um monstro. A sua fatiota é cor-de-rosa e com laços, mas a sua arma é uma serra eléctrica cor-de-rosa. O Aikawa é apanhado da luta – literalmente – e no processo os poderes da Masou Shoujo são transferidos para ele. Será que agora ele se vai tornar numa Magical Girl?

Pink chainsaw for the win!

Com uma história totalmente parodiada e humor a grande velocidade, este primeiro episódio foi a risada. Não tem nem um momento aborrecido e goza com tudo: goza com o ecchi, goza com o gore, goza com as harem girls, goza com as histórias de terror e com os estereotipos das magical girls. A animação não é nada de especial, com um estilo bastante normal e cenários comuns, mas é perfeitamente aceitável. Parece-me que será a melhor aposta para quem quiser humor nesta temporada.