Durante a primeira parte do episódio não se percebe bem o que se está a ver: uma rapariga de roupas estranhas e com meias às riscas anda de um lado para o outro e um rapaz é perseguido por gatos das botas num mundo com esqueletos de peixe que flutuam.

O Yumeji tem o dom especial de conseguir prever o tipo de sonho que uma pessoa vai ter na noite seguinte. Ele próprio é perseguido por um pesadelo. Um dia a rapariga estranha cai-lhe em cima (nada como um travar conhecimento tradicional de anime) e algo de estranho ocorre: um sonho diurno. O Yumeji é transportado para uma dimensão onde o chefe dos gatos das botas o quer possuir para poder entrar no mundo real. A rapariga das meias às ricas, a Merry, também está lá para o impedir e para exigir que a levem de volta ao mundo dos sonhos, onde pertence.

Talvez não devesse explicar tanto os acontecimentos do episódio, mas sem alguns spoilers a minha descrição não teria lógica nenhuma. Parece-me que tentam à força ser originais mas não me parece que estejam a consegui-lo.

Os gatos estão bastante psyco, pelo menos isso é engraçado. A animação está bastante cuidada e o estilo mudou completamente quando começou a luta. Tentaram dar estilo e cor e os movimentos estão interessantes. Os cenários podiam ser mais elaborados.

Não fiquei particularmente interessada na história, mas vou-lhe dar um chance para provar que é mais do que uma miúda gira em roupas estranhas num mundo dos sonhos.