No mundo de Freezing, uma empresa de genética desenvolveu as Pandoras: raparigas genéticamente modificadas para lutarem contra os invasores, os Nova. As Pandoras têm capacidades fisicas superiores, são capazes de se regenerar, mesmo que percam membros, e possuem uma arma no seu interior que podem utilizar em combate. Para se aproximarem dos Nova precisam de estabelecer uma ligação com um rapaz – o Limiter.

A empresa tornou-se numa escola de combates para Pandoras e Limiters. Aqui os treinos são muito violentos. Uma rapariga é conhecida como a Rainha Intocável pois tem saído sempre ilesa dos combates.

Mais do que as personagens, neste episódio é apresentado o mundo de Freezing. Muitos nomes e conceitos estranhos são apresentados para um mundo apocaliptico e em cenário de escola de guerra. Algumas ideias recordam-me outros animes, portanto espero que consigam ser originais no desenrolar da história.

Não está mau. Tem um ar sério o suficiente para não degenerar numa história de beijos como aconteceu com Hyakka Ryouran. O ecchi é bastante abundante mas também o é o gore. E desta vez é sem censura. O visual é bastante austero e lembra-me o estilo dos animes de sci-fi mais antigos. Não me importo com panty shots desde que a história seja suficientemente inteligente.