A sul do Japão existe uma ilha paradisíaca chamada Southern Cross Isle e um rapaz chamado Takuto Tsunashi nada desde da Mainland até essa ilha sozinho e sem nada para além da roupa que tem no corpo. Wako Agemaki e Sugata Shindou, que passeavam juntos na praia, descobrem este estranho rapaz estendido na areia, inconsciente, como tal decidem ajuda-lo e leva-lo para casa deles. Quando Takuto acorda conta a sua história a ambos e revela que o seu sonho é estudar no Highschool daquela ilha e devido a sua personalidade divertida, ele consegue integrar-se bem no ambiente escolar. Mas, a ilha possui diversos segredos: debaixo do solo existem uma base secreta de uma organização chamada Kirahoshi Juujidan; A ilha possui 4 maidens, com poderes misteriosos, uma das quais é a própria Wako e até o próprio Takuto tem algo por revelar.

História – Neste primeiro episódio passou-se muita coisa. Ficamos com uma abertura ampla do cenário sobre o qual vai incidir a história e tivemos uma pequena fracção da revelação de alguns segredos…mas muito mais deve estar para vir. Penso que a história promete bastante, que tem bastante potencial e que cada episódio trará novas revelações! Muitas personagens para descobrir e muitos segredos para revelar…acho que temos candidato a TOP 3 da season.

Animação – Flawless…muito muito fluída. Sem qualquer dúvida a melhor animação da temporada até agora.

Visual – Backgrounds bastante agradáveis e um Character design apelativo. Apesar de não gostado de uma coisa ou outra no desenho das personagens, devo dizer que gosto do aspecto geral.

Som – Bons seiyuus, temos que destacar a presença de Jun Fukuyama ( Lelouch, Code Geass) e Mamoru Miyano ( Yagami Raito, Death Note). Quanto à OP e ED, apesar de mais uma vez não gostar muito das músicas, são mais engraçadas que outras desta temporada.

Comentários – Dêem uma vista de olhos, promete bastante esta anime, estou na esperança que venha a ser bastante boa. Sei que há muita gente que não é muito fã de Mechas, mas mesmo assim espreitem. Vão ver que se não se arrependem…