Há dois anos atrás, partiram o coração do Tachibana Junichi. Tinha um encontro combinado para a véspera de Natal (para quem não sabe, no Japão a véspera de Natal é uma noite de encontros de namorados, de forma semelhante ao nosso São Valentim) só que ela nunca apareceu.

Ele ficou naturalmente traumatizado, mas agora que conheceu na escola uma rapariga linda de quem gosta, vai ultrapassar isso e confessar-se a ela.

De acordo com as informações da série, irá haver vários arcs, cada um deles dedicados a uma das personagens femininas. Mas não deviam colocar isso no título, spoila um bocado (também pensei o mesmo, Zero XD).

No geral, gostei. A história ainda vai muito curta para poder elaborar uma opinião, mas começa bem. As raparigas são engraçadas, nenhuma delas parece ter uma personalidade louca ou invulgar, parecem-me pessoas normais.

A animação está bastante boa e achei curioso que a cor dominante seja o preto. É provável que uma escola assim se assemelhe mais ao que acontece numa escola real no Japão do que na maioria das outras séries. As personagens têm cabelos pretos ou castanhos, nada de louros nem cores estranhas, tipo rosa, verde ou azul, e os uniformes são também escuros. Conseguiu despertar-me o interesse, deverei levar esta até ao fim.