Um grupo de seis adolescentes, com idades entre os 16 e os 17 anos, dá entrada numa prisão. O inferno começa logo num exame médico humilhante. O guarda responsável é do mais violento que há e o médico, apesar da suas falinhas mansas, parece-me ser ainda pior. Os seis são colocados juntos na mesma sela, onde já está um homem mais velho.

Um seinen old school. Seis adolescentes, orgulhosos e carentes. Um jovem adulto maduro. Um cenário do mais negro que pode haver. Muito sofrimento e humilhação, tudo para que estes jovens aprendam a ser homens. Não é dificil de adivinhar o caminho que vai tomar, mas isso também não é mau. Já faz algum tempo que não vejo nada assim e este parece ser bom. Para quem gosta de ambientes muito masculinos ou deste géreno de manga, será a espreitar.

A animação tem a qualidade Madhouse, o design é uma tentativa de manter o aspecto old shcool mas com um ar actual. Os cenários resumem-se a escuridão – é uma prisão, afinal de contas. Prevêm-se algumas imagens mais fortes.