Tsuchida é um jovem que acabou de sair da faculdade e foi para um Jardim escola trabalhar. Apesar de ser meio desleixado Tsuchida gosta de crianças e quer deixar boa impressão.  No caminho para o infantário Tsuchi encontra uma pequena rapariga chamada Anzu que é filha de uma Senpai dele nos tempos do Secundário. Tsuchi acha que Anzu é demasiado parecida com a sua mãe até porque Anzu diz que quer casar com Tsuchi tal como a mãe dela se casou com um professor quando andava no secundário.

A ultima anime que vi da Gainax foi Gurren Lagann ( um épico sem qualquer sombra de dúvida), não sou grande fã do estúdio tirando 1 ou 2 animes que gostei           ( gurren lagann mais uma vez) não costumo acompanhar muito os trabalhos deles. Mas fiquei com curiosidade (normalmente associo Gainax a qualquer coisa com Mechas lol).

Realmente supreendente, boa animação, desenho e char design muito porreiros! A história não tem aspecto de ficar muito mais complexa que isto, mas sem dúvida que tem bastante piada. Acho que é uma anime leve, boa para descontrair e apesar de tudo é capaz de ser até agora a segunda anime que mais me deu prazer ver desta temporada ( Durarara!! em primeiro).

Algo a que devem dar uma vista de olhos, não prometo que gostem, mas não acabam o episódio sem se rirem um bocado xD