Argumento: Sanpeita, a personagem principal, prometeu á rapariga dos seus sonhos que se iriam casar dentro de 10 anos. Passados esses 10 anos, é agora Sanpeita um aluno normal do secundário, e embora se lembre da promessa á rapariga perdeu completamente o contacto com ela.
Entra então em cena uma rapariga que pilota um mecha Kemeko(mecha que parece uma boneca chibi) que se assemelha muito á das memorias de Sanpeita, e que diz que veio se casar com ele.

Achei que esta anime foi uma grande supresa, com um argumento aparentemente clichet quando vi a promo embora tenha ficado curioso não dei grande relevancia, no entanto considero agora uma das melhores animes desta temporada, o que é dificil visto que esta temporada é bem recheada de coisa boa!

Está cheio de bom humor, não tenta ter qualquer tipo de drama clichet que seria de esperar pelo argumento, tenta apenas ser comico e divertido, desde a comedia mais non-sense até ás piadas mais de cultura geral ou cultura japonesa, que são facilmente entendidas graças ás generosas notas dos tradutores das fansubs!
A animação tambem me espantou muito! não estava nada á espera que uma anime deste tipo tivesse uma animação tão boa e até nas lutas(que supostamente são lutas comicas) entre o mecha Kemeko
e outros mechas, cosneguem ter uma qualidade bastante boa e agradavel a quem gosta de uns bons movimentos de luta!

Quero dar como ultima nota que esta serie tem muitas cenas comicas subentendidas, que vão para alem das piadas de cultura geral, um exemplo dessas piadas está percisamente na opening, vejam primeiro a opening inteira, e depois exprimentem parar na imagem do minuto 0:13(mesmo parando o video nos 13 segundos é dificil de apanahr a iamgem porque é só um frame)! ah pois é! não notaram não foi!😄

Kemeko DX website

Kemeko DX! opening: