E finalmente acabei de ver a segunda temporada de Code Geass, devo dizer que esta anime é simplesmente uma história unica e emocionante do principio ao fim, uma obra prima na minha opinião.

Para quem não viu que não se deixe enganar pelo facto do design das personagens ser feito pelas Clamp, eu detesto o estilo de desenho da Clamp e até foi por isso que ao principiu sempre me demonstrei ceptico em começar a ver Code Geass apesar das synopses me parecerem intressantes, outro ponto é o facto da anime ter mechas, eu tambem nunca gostei de animes com mechas, com excepção de gurren Lagan, mas no entanto adorei os mechas de Code Geass, que embora á primeira vista pareçam ter um design fraco acabam por evoluir imenso ao longo da serie até se tornarem mechas com design epicos.

Toda a tecnologia existenta na anime embora seja sci-fi está muito bem estruturada, os mechas têm uma funcionalidade muito bem feita e inteligente, os comandos não são daqueles que só estão lá para o estilo, dá-nos mesmo a noção de que as personagens estão a pilotar o mecha.

portanto já sabem, se tinham algum tipo de “contras” em relação a Code Geass pelo facto de não gostarem de Clamp ou por não gostarem de Mechas, agora já sabem que não é isso que vos impedirá de vir a adorar a serie, é algo simplesmente unico e quem sabe se não será uma anime que vos fará vibrar até ao ultimo segunda, eu sei que a mim fez.

Deixo então aqui o trailer da primeira temporada de Code Geass, para quem aidna não viu.

E pronto, espero ter incentivado alguem a começar a ver a serie, é uma serie que se desenvolve muito desde o primeiro episodio e cheia de emoção.
Irá deixar saudades mas concerteza que um dia mais tarde irei reve-la.