A minha época de Outono começou com Toradora!. Fiquem aqui com as primeiras impressões:

Ryuuji, o protagonista masculino, é tido como um delinquente por todos na escola. Apesar da sua personalidade calma, os seus olhos intimidantes não deixam que muitas pessoas se aproximem dele.

[image]

Pelo menos teve a sorte de ficar na mesma turma que o seu melhor amigo Yuusuke e que Minori, por quem tem um fraquinho.

[image]

Mas não é o único delinquente da escola, se bem que, no caso de Taiga, os rumores tenham algum fundamento. É baixinha e amiga de Minori, mas o seu feitio é explosivo e há que dizer que tem alguma técnica:

[image]

E é esta a base deste anime. Ryuuji e Taiga prometem ser personagens interessantes, com problemas familiares, questões amorosas e personalidades que chocam uma com a outra. A série promete também umas boas gargalhadas.

[image]

E quando temos uma rapariga de cabelo comprido, com uma espada na mão e a gritar “urusai urusai”, há quem lembrar de alguém😄

[image]
Há de facto já muitas comparações entre Taiga e Shana (Shakugan no Shana) e também Louise (Zero no Tsukaima). Esperemos que ela se diferencie daqui para a frente.
Espero deste anime situações interessantes e momentos divertidos. A animação está dentro do aceitável e do som não tenho nada a apontar. Vou, sem dúvida, continuar a acompanhar.