Furuya só se interessa por Zombies…até mesmo raparigas, ele só quer saber delas quando já estão mortas e o sonho dele é encontra uma rapariga zombie mas que ao mesmo tempo seja kawaii.

Quando o gato de Furuya morre, ele tenta por em prática os seus conhecimentos sobre zombies para o tentar trazer de volta ao mundo dos vivos e para tal dirigi-se a um prédio abandonado onde pode fazer as suas experiências em paz. Mas, Furuya rapidamente descobre que não está sozinho no prédio e que Sanka Rea uma das raparigas mais populares da sua zona também vai aquele prédio abandonado para gritar e desabafar sobre a sua vida.

Image

Mas que grande surpresa e penso que a maior surpresa da temporada. Quando li o resumo à umas semanas atrás fiquei mesmo a pensar que daqui ia sair parvoice, mas enganei-me bastante. A história tem todo o potencial para ser bastante interessante e mal começou e já estamos a lidar com vários temas e emoções das personagens. O final do episódio foi um pouco estranho e como tal mal posso esperar pelo próximo.

Cenários bastante bons e o character design é bastante agradável a juntar a uma boa animação fazem de Sankarea sem dúvida uma anime a seguir esta temporada e ou muito me engano ou estará mesmo no TOP 3 da temporada.

About these ads